quinta-feira, 3 de julho de 2008

FÈRIAS


Estou de férias… em local onde se espera haver sol, mar, descanso e tempo para fazer coisas que às vezes são passadas para segundo plano… algures no Atlântico, com muita luz!
A minha presença no blog estará um pouco condicionada, espero a vossa passagem por cá e agradeço comentários (risos).
As férias começaram de uma forma muito divertida, com o jantar organizado pela olá!!, onde juntou pessoas de vários blogues à mesa e tornou-se num jantar muito agradável. Pena foi ter esquecido a minha amiga máquina fotográfica, pois teria tirado muita foto para mais tarde recordar, na próxima não esqueço certamente.
Ainda falando do jantar o convívio seguiu posteriormente para o Vice Versa, onde ainda nos rimos um bom bocado e ouvimos grandes vozes… 1 pedido de casamento, mais uma declaração de amor e a festa ficou ao rubro… sensacional adorei!
Vá… boas férias, ai desculpem queria dizer: bom trabalho!

3 comentários:

Vitor disse...

só de ver essa areia também estou a pensar nas minhas....


bom fim de semana
PS: e essa escova lá de cima é para sacudir a areia quando as férias acabarem ?

liamaral disse...

Muitas e boas férias! Aproveita bem!

:) Beijinhos

maria inês disse...

ma que lindo pézinho!!! Au«inda de férias???? Achas bem? beijo